Começa nesse sábado (14) a 2ª edição do Projeto Literatura na Praça em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS LITERATURA LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia está repleto de atrações nesse final de semana e, além da programação especial de aniversário da cidade, nesse sábado e domingo a Casa do Artesão recebe a 2ª edição do Projeto Literatura na Praça, na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Casa do Artesão, Centro, São Pedro da Aldeia.

No sábado, 14 de maio, o projeto conta com o Lançamento do livro “Cronicando por aí” da escritora de São Pedro da Aldeia, Julia Vaz, a partir das 18h.

No domingo, 15 de maio, é a vez do Lançamento do livro “Dona de Tudo Menos de Mim”, da escritora Alene Vieira, a partir das 18h. A Feira trará música ao vivo, sessão de autógrafos, além da venda de livros com preços populares.

O evento é idealizado pelo escritor Renato Fulgoni e conta com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Turismo, Casa do Artesão, Aldeia Editora, Livraria da Aldeia e do Notícias de São Pedro da Aldeia Editora. O evento terá a participação de diversos escritores do município, como Luciana Mendonça, Renato Fulgoni, Nathália Laryssa do Amaral, Raquel Rosas, Andréa Rezende, Alene Vieira, Julia Vaz, além da participação da escritora de Casimiro de Abreu, Maura Pontes.

“Fiquei muito feliz com os resultados da primeira edição do Literatura na Praça, foram dois dias com o contato direto com o leitor e muita interação entre os escritores participantes. O objetivo de fomentar a literatura em nosso município, foi alcançado e nessa edição, e já temos outras duas escritoras realizando o sonho de lançar seus livros. Vamos seguir com o projeto e, se Deus quiser, continuaremos fortalecendo a literatura em nossa cidade”, disse Renato Fulgoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *