Comitê Lagos São João aprova continuidade do Consórcio como entidade delegatária

Comitê Lagos São João aprova continuidade do Consórcio como entidade delegatária

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Votação ocorreu após a apresentação de ações, relatórios e metas para a plenária do CBH

A plenária do Comitê de Bacia Hidrográfica Lagos São João decidiu, em reunião realizada nesta segunda-feira (2), pela continuação do Consórcio Intermunicipal Lagos São João como entidade delegatária, com funções de agência de água, para a Região Hidrográfica VI do Estado do Rio de Janeiro. Isso significa que o Consórcio permanece como órgão responsável para executar as ações definidas pelo Comitê de Bacia.

Durante a reunião, realizada em plataforma online, a secretária-executiva do Consórcio, Adriana Saad, apresentou uma série de ações e metas aos membros da plenária do Comitê de Bacia, como o Plano de Aplicação Plurianual (PAP), o relatório de avaliação do CILSJ e as metas do Contrato de Gestão. Também foi apresentado o novo Programa de Trabalho, que contempla o detalhamento dos objetivos estratégicos e resultados a serem alcançados.

“A validação pelo colegiado da manutenção da entidade delegatária demonstra a confiança no trabalho que vem sendo feito. A boa relação entre a plenária do Comitê de Bacia com o trabalho desenvolvido pelo Consórcio se traduz na experiência e na maturidade das ações implementadas. Isso é muito importante neste momento em que estamos atuando para avançar com importantes definições para a nossa região hidrográfica”, afirma o presidente do Comitê de Bacia Lagos São João, Eduardo Pimenta.

Com informações da Assessoria de ComunicaçãoThaisa Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *