Como descobrir se o ouro é falso

Você pode descobrir um tesouro em vendas de quintal e mercados de pulgas se souber distinguir o ouro verdadeiro do falso. Siga estas dicas para aprender como encontrar seu pote de ouro ou a como vender ouro em alto estilo! Instruções:

Etapa 1: morda o ouro

Morda uma moeda de ouro ou uma joia. O ouro falso não amassa em um teste de mordida. O ouro verdadeiro vai, mas também alguns métodos mais novos de revestimento de ouro. DICA: armazene joias de ouro separadas das joias com diamantes, ou os diamantes podem arranhar o ouro. Embrulhe ouro em papel de seda ou guarde-o em uma caixa de joias separada.

Etapa 2: Procure um selo ou outra marca Examine a superfície do item de ouro para ver se você pode encontrar um selo ou outra marca que indique um valor em quilates. Os itens de ouro feitos nos Estados Unidos terão esse tipo de marca, mas os itens de outros países não. Etapa 3: examine a superfície do item

Examine a superfície do item dourado, procurando cuidadosamente por quaisquer manchas verdes ou pretas que possam estar visíveis. Essas marcações indicam ouro falso. DICA: preste atenção especial às bordas e fechos ao examinar a superfície do ouro, pois é frequentemente onde aparece a descoloração.

Passo 4: Sinta o peso do item de ouro

Segure o item de ouro em sua mão e preste atenção no peso. O ouro verdadeiro é muito denso e pesado, mas o ouro falso é mais leve.

Etapa 5: Consulte um especialista

Consulte um joalheiro ou especialista em troca de metais para confirmar a autenticidade do seu item de ouro. Eles também podem ajudá-lo a determinar um valor para sua nova descoberta e a saber se você realmente encontrou ouro verdadeiro.

FATO: Em 1848, James Marshall encontrou alguns flocos de ouro na Sutter’s Mill, na Califórnia. Durante os sete anos seguintes, quase 300.000 pessoas viajaram para a Califórnia em busca de seu tesouro e ouro.


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *