Segundo a polícia, o homem confirmou ao Médico Legista “ter ingerido bebida alcoólica de aproximadamente 00h00min as 04h00min da manhã em Búzios”, de onde vinha com Larissa na garupa
Um acidente de moto em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, matou uma jovem de 24 anos na manhã desta sexta-feira (24) na RJ-106, a Avenida Amaral Peixoto. Larissa da Silva estava na garupa da motocicleta conduzida por um rapaz de 23 anos, segundo a Polícia Civil, quando o acidente ocorreu embaixo do viaduto, próximo a Rua do Fogo.
O motociclista foi atendido no pronto-socorro e detido depois que o teste de alcoolemia deu positivo, segundo informou a Polícia Civil.
“Informações preliminares dava conta que motociclista apresentando sinais de embriaguez dormiu ao pilotar a moto com a vítima em sua garupa, colidindo contra o canteiro”, disse a polícia.
Chegando ao pronto-socorro, onde o motociclista recebia o atendimento, os agentes da 125ª Delegacia de Polícia verificaram que o jovem tinha sinais de embriaguez após acesso ao boletim médico.
“Após o atendimento, visto que só teve ferimentos leves, o indivíduo foi conduzido ao IML para exame de alcoolemia, o qual deu positivo para embriaguez”, relatou a polícia, dizendo que prisão ocorreu em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
Ainda segundo a polícia, o homem confirmou ao Médico Legista “ter ingerido bebida alcoólica de aproximadamente 00h00min as 04h00min da manhã em Búzios”, de onde vinha com Larissa na garupa.
Com informações do G1