Confira as previsões da Taróloga Danielle para 2021

Confira as previsões da Taróloga Danielle para 2021

CIDADES Colunistas PARCEIROS

“2021 será um ano em que a fé terá uma influência muito forte na vida de cada um”, disse Danielle

2021 será regido por Oxalá e Oxum. Oxalá é o senhor da criação, responsável pela vida e pela paz. Oxum é a dona das águas doces e dos encantos, protetora da gestação. A junção desses Orixás promove o respeito e a harmonia. Oxalá e Oxum chegam estimulando a autoconfiança e a compreensão.

Os dois Orixás favorecem o amor, portanto os laços sentimentais, familiares e sociais serão fortalecidos. Ano bom para atividades que precisam de delicadeza e trato direto com o público. O lado sábio e conciliador de Oxalá fará com que as pessoas valorizem a religiosidade e a espiritualidade. 2021 será um ano em que a fé terá uma influência muito forte na vida de cada um. Vênus: Regente de 2021

Confira agora a entrevista de Renato Fulgoni com a Taróloga Danielle:

ENTREVISTA

Como o Brasil vai superar a pandemia da Covid-19?

O Brasil e o Mundo ainda terão momentos difíceis em relação a pandemia… o ser humano está muito distante da fé. Quando as pessoas se pegarem mais na fé, tudo vai melhorar. Deus Ainda quer ensinar muito aos homens.

2021 será um ano de muita fé. Quem tem idéia de um investimento pode acreditar que o próximo ano é o momento para dar início a um novo projeto?

Em 2021, todo investimento é bem vindo. Colocando a força e a fé, sempre Oxalá dá o caminho para a prosperidade. Caminhem sempre no certo, que tudo que você colocar as mãos virará ouro e prata.

Compreensão é uma palavra forte e que muitas pessoas têm dificuldade em ter. Será que a população vai entender e superar tudo que estamos passando em 2020?

O ser um humano tem que se entregar, ser mais firme. Deus da o caminho… ainda tem muitas pessoas de cabeça fechada. Tudo que estamos passando em 2020, será aprendizado para o resto de nossas vidas. Muitos irão tomar jeito e outros não, mas tudo vai dar certo.

Instagram @tarologadanielle

Facebook Taróloga Danielle

Whatapps 21 982457941


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *