CONHEÇA UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DE WELLINGTON GRASSINE

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Wellington Mendel Grassine (22 de março de 1983) é administrador, marqueteiro e empresário. Gestor de varejo com mais de 15 anos de atuação. O sucesso em gestão o levou a se tornar uma pessoa pública na cidade de São Pedro da Aldeia. Em 2015 após pesquisa realizada pela Revista Êxito foi premiado com o prêmio Êxito como melhor gestor de supermercado.

wellington-grassine-1Grassine é casado, formado em Administração e Bacharel em Marketing pela Universidade Estácio de Sá.

Iniciou sua vida profissional ainda com 18 anos, trabalhou e estudou em período integral. Seu primeiro desafio como líder de equipe foi aos 23 anos, gerenciou uma equipe de 110 colaboradores, desenvolveu competências na função que lhe renderam algumas premiações, reconhecimentos pelo trabalho desenvolvido.

Atualmente é proprietário da empresa de serviços Blue Clean Service, e Gerente Comercial e Marketing no Grupo Super Terê Frutas.

 Desenvolve projetos sociais para famílias carentes nos principais bairros da cidade, além de fundador do grupo de caminhada ecológica Trekking Group.

Crítico político, defende a ideia de uma economia liberal e valorização do estado de direito. Se posiciona por uma gestão pública eficiente e inovadora.

Para conhecer seus projetos, acesse o site clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *