Conselho Municipal de Turismo realiza primeira Assembleia Ordinária nesta sexta-feira (26)

Conselho Municipal de Turismo realiza primeira Assembleia Ordinária nesta sexta-feira (26) em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Reunião acontecerá no Cine Estação, às 10h, seguindo todos os protocolos de segurança de contenção ao contágio da Covid-19

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de São Pedro da Aldeia realiza, nesta sexta-feira (26), a primeira Assembleia Ordinária da entidade. O encontro tem a proposta de reunir o trade turístico do município para debater as políticas públicas do setor. A reunião acontecerá no Cine Estação, às 10h, seguindo todos os protocolos de segurança de contenção ao contágio da Covid-19. Será obrigatório o uso de máscara durante todo o evento.

Na pauta da assembleia, está a apresentação da nova equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, a reformulação da estrutura do conselho, além da avaliação do segmento turístico durante o período da pandemia do coronavírus e das propostas para fomento ao setor.

Estão convocados para participar da reunião os proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes no município e os membros da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). Também devem estar presentes os artistas e artesãos locais, guias e agentes de turismo e transportadores.

“Ressaltamos ser de extrema importância a presença de representantes dos setores na assembleia. Contamos com a participação de todos para a construção de um turismo de qualidade, além de pensarmos, juntos, a retomada do setor que mais tem sido afetado pela pandemia”, ressaltou a secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco.

O Cine Estação está localizado na Rua Francisco Coelho Pereira, 255, Centro, ao lado da sede da Guarda Municipal. O acesso à reunião levará em consideração a capacidade do local, respeitando o distanciamento entre as cadeiras.

Com informações da ASCOM/PMSPA – Texto Jéssica Borges


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *