Continua em Cabo Frio, a 21ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas Tubarões Bikerfest

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS RIO DAS OSTRAS

A Praia do Forte em Cabo Frio está recebendo desde ontem, a 21ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas Tubarões Bikerfest. A programação do evento segue até o dia 17 de julho e conta com diversas atrações, incluindo shows de Rock.

Churrasquinho do Ediel Encontro dos Motociclistas em Cabo Frio
“Aproveito para convidar a todos para experimentar a Costela Gaúcha na telha do Ediel e o churrasquinho mais famoso da Região dos Lagos”, disse Ediel Teles

A grande festa dos Tubarões Bikerfest está acontecendo na Avenida Litorânea, na Praia do Forte.
Nos quatro dias do evento, vão acontecer 12 shows de rock com bandas conceituadas no meio motociclístico nacional. No sábado, às 23h, paramédicos da CCR Via Lagos vão fazer uma demonstração de primeiros socorros a acidentados, principalmente motociclistas, antes da chegada do médico.

Tubarões Bikerfest,
Tubarões Bikerfest, 1“Apesar da crise, estamos fazendo um grande esforço para fazer o evento com a mesma qualidade dos anos anteriores. No Tubarões Bikerfest, os motociclistas reencontram amigos de todo o Brasil, curtem o melhor do rock e podem curtir as melhores praias e uma gastronomia diversificada e de qualidade”, convida o presidente do Motoclube Tubarões, Augusto Aquino.

Confira a programação:

Encontro dos motociclistas de Cabo Frio

 

728x90 - Acessorios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *