Corpo de frentista vítima de explosão em posto de GNV será velado em São Pedro da Aldeia

Corpo de frentista vítima de explosão em posto de GNV será velado em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

De acordo com a família de Alyf Cruz, velório será às 19h30 desta sexta-feira (12) e enterro será às 11h deste sábado (13).

O corpo do frentista Alyf Cruz, de 25 anos, que morreu depois de ser atingido pela explosão de um carro que abastecia com GNV em um posto de combustíveis em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, será velado nesta sexta-feira (12) na capela do cemitério da cidade.

Alyf trabalhava em um posto no bairro Balneário. Além de Alyf, outros dois funcionários e o proprietário do carro que explodiu também ficaram feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alyf teve as duas pernas decepadas na explosão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O motorista teve laceração na face e no crânio. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro de São Pedro da Aldeia e depois para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.

Os outros dois funcionários tiveram ferimentos mais leves, foram atendidos no pronto-socorro e receberam alta.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Alyf. Em uma rede social, familiares divulgaram informações sobre o velório e o sepultamento.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o caso e saber o que causou a explosão. A princípio, o caso foi registrado como homicídio culposo pois a documentação do carro indica que o cilindro de GNV estava vencido. O caso segue em investigação.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *