Covid-19 em 4 de abril: casos confirmados pelo Estado nas Regiões dos Lagos, Serrana e Norte do RJ

Novos casos são confirmados em Maricá, Macaé, Teresópolis e Nova Friburgo. Também há casos da doença em Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Porciúncula, Iguaba Grande, Araruama, Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, e Rio Bonito, na Região Metropolitana.

A Secretaria de Saúde do Estado do Rio divulgou, na tarde deste sábado (4), o boletim atualizado sobre o coronavírus no Estado. Ao todo, são 13 cidades nas regiões dos Lagos, Serrana, Norte, Metropolitana e Baixada Litorânea com 42 casos confirmados de Covid-19, dez a mais do que no boletim de sexta-feira (3).

Os municípios com novas confirmações foram Maricá, com 7 casos; Macaé, com 6; Teresópolis, com 4; e Nova Friburgo, na Região Serrana, com um caso.

Covid-19 nas Regiões dos Lagos, Serrana e Norte do RJ

Além dessas cidades, também há casos em Petrópolis, com o maior número de confirmações, 13 no total; Rio das Ostras, com 3 contágios confirmados; Rio Bonito, com 2 casos; e as cidades de Araruama, Arraial do Cabo, Campos dos Goytacazes, Iguaba Grande, Porciúncula e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, com 1 caso confirmado da doença cada.

Covid-19 em 4 de abril: casos confirmados pelo Estado nas Regiões dos Lagos,

Ainda segundo o boletim do Governo do Estado, mais um óbito por coronavírus foi registrado nessas regiões. A morte mais recente é de uma idosa de 67 anos, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Há ainda outras quatro mortes causadas pela Covid-19. Um senhor de 96 anos, em Rio das Ostras. Em Petrópolis morreu um homem de 65 anos. Em Arraial do Cabo, uma idosa de 82 anos. E em Rio Bonito, uma mulher de 32 anos.

Em alguns casos, os dados confirmados pelos municípios à imprensa são maiores do que os que constam na lista do Estado. Isso ocorre devido à atualização que é feita pelo governo estadual posteriormente. Em Petrópolis, por exemplo, o município já havia divulgado 12 casos confirmados, quando constavam apenas cinco na lista do Estado.

Em todo o estado, na lista oficial do Governo, o número de infectados chega a 1.246 e o de mortos por Covid-19, a 58. Ainda segundo o governo estadual, há 72 óbitos em investigação.

Veja outras notícias da região

Fonte  G1 norte Fluminense.


Arraial inicia vacinação dos profissionais da força de segurança
Na próxima terça-feira (13), quarta-feira (14) e quinta-feira (15), de 9h às 14h, a Secretaria de Saúde de Arraial do …
Exposição “Relembrar é Viver” está aberta para visitação em São Pedro da Aldeia
Interessados em conhecer a mostra devem fazer agendamento prévio
Prefeitura de Búzios abre inscrições para aulas de Surf e Atletismo
A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Esporte e do Lazer, a partir de hoje (12), está com inscrições …
Vacinação contra gripe começa na quarta-feira em todo o estado do Rio de Janeiro
A Secretaria de Estado de Saúde, por meio da Subsecretaria de Vigilância em Saúde (SVS), informa que a vacinação contra …
Mais de 400 KG de lixo são coletados na Praia da Salina durante ação de limpeza em São Pedro da Aldeia
Mais de 400 KG de lixo são coletados na Praia da Salina durante ação de limpeza
Secretário adjunto de Produção Cultural de Cabo Frio morre de Covid-19 aos 36 anos
Gilberto Marques estava internado no Hospital Otime Cardoso dos Santos e o quadro de saúde se agravou nesta sexta-feira (9). …

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de Espíritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *