Creche Escola Aconchego em São Pedro da Aldeia

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

NASCIMENTO DA ACONCHEGO: A Creche Escola Aconchego nasceu, em 2016, no coração de uma mãe, que procurava um local seguro e adequado para deixar seu filho. Em pesquisa, ela não encontrou nenhuma creche que passasse a segurança que ela gostaria. Foi aí que ela resolveu criar um local seguro, sério, com máximo de conforto e amor, para ser a segunda casa do filho dela e das demais crianças, que para nós, São príncipes e princesas.

Creche Escola Aconchego

MONITORAMENTO AO VIVO: Buscando oferecer maior comodidade e transparecer a qualidade dos serviços prestados, a Creche Aconchego foi pioneira na cidade de São Pedro da Aldeia, implantando o monitoramento em tempo real, de todos os ambientes onde nossos pequenos estão. Os responsáveis podem ter acesso às imagens através de um app em seu smartphone.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: Nossos alunos do Integral, são recebidos a partir das 07:00h, passam o dia inteiro conosco, desfrutando de todos os benefícios que oferecemos, e saem às 18:00h.

Nosso turno parcial manhã funciona das 07:30 às 11:30 e a tarde das 13:00 às 17:00.

CLIMATIZAÇÃO: Todos os ambientes da Aconchego são climatizados, como máquinas novas e de muita qualidade. Temos uma preocupação extrema quanto a higiene e manutenção de todos os aparelhos, para tanto, contamos com o auxílio de uma empresa especializada, que realiza todos os procedimentos.

ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL: nossos alunos integrais contam com um acompanhamento nutricional personalizado, com cardápios diversificados e ricos em nutrientes e vitaminas. Nossa Nutricionista responsável acompanha de perto todas as fazes da alimentação, começando pela produção e finalizando no momento da alimentação dos nossos príncipes e princesas.

COORDENAÇÃO ATIVA: temos uma coordenação ativa e operante, todos os dias em tempo integral. Isso nos permite um olhar bem peculiar para cada aluno, identificando as dificuldades e buscando a melhor forma de levar nossos alunos a evolução. Além disso, todo conteúdo trabalhado em sala de aula, passa por um planejamento muito criterioso, visando estimular ao máximo o aprendizado.

AULAS EXTRAS: além da nossa grade de aulas, contamos com o trabalho de professoras extras, ministrando aulas de Inglês e música. Sem falar na aula de psicomotricidade, que além de fazer a alegria da galerinha, potencializa o desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio, noção de espaço e etc.

 

SIGA O ACONCHEGO CRECHE ESCOLA NO FACEBOOK

SIGA O ACONCHEGO CRECHE ESCOLA NO INSTAGRAM

 


 

 


 

 


 

 


 

Creche Escola Aconchego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *