CULTURA – Escritora comemora aniversário de obra poética com evento cultural

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Livro “Acervo de Palavras” completa um ano de lançamento no dia 17 de julho. Desde que publicou o Acervo de Palavras.jpg3livro “Acervo de Palavras (Ed.Autografia)” em 2015, a escritora e jornalista Lorena Brites tem realizado diversas atividades relacionadas ao incentivo à leitura. Para celebrar tantas conquistas, a autora cabista vai promover um evento cultural no dia 17 de julho, data em que a obra completa um ano de lançamento. A festa terá participação especial de artistas locais, na programação estão performances teatrais como o “Jogo das Criadas” encenado por Paulo Motta e Diego Vivas e ainda, “O Conto do Bodegueiro” do Grupo Imaginário, além de um pocket show da banda Bordô.

Acervo de Palavras.jpg2
A atração mais aguardada da festa é o lançamento do curta-poesia “Além da Palavra”, um projeto idealizado pela escritora em parceria com o Espaço Cultural LD e a produtora audiovisual Caiçara Arts. Também participam da iniciativa alunos do curso de teatro do Espaço Cultural LD, Gabriela Lichotti, Gabriela Valle e Pablo Lista responsáveis por dar vida aos personagens do curta-metragem, que contêm trechos de poemas do livro “Acervo de Palavras”.

Acervo de Palavras
Para encerrar o evento, Lorena Brites fará uma sessão de autógrafos da obra, que estará à venda pelo valor promocional de R$25. A comemoração vai acontecer às 19h no Espaço Cultural LD, Rua Honduras, 107, Jardim Nautilus, em Cabo Frio, a entrada é franca. Para saber outras informações acesse o link do evento AQUI! 

Acervo de Palavras.jpg1



Futebol X 728x90

1 thought on “CULTURA – Escritora comemora aniversário de obra poética com evento cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *