DICAS DE E-BOOKS PARA LER NO FINAL DE SEMANA

DICAS DE E-BOOKS PARA LER NO FINAL DE SEMANA

Colunistas LITERATURA

Uma ótima dica para o final de semana é a leitura, então separamos três e-books no Kindle Unlimited. Aproveitei para conhecer os autores da Região dos Lagos, Nathália Laryssa do Amaral e Renato Fulgoni, de São Pedro da Aldeia, e Maura Pontes, de Rio das Ostras.

Antes de começar as dicas, devo dizer que a Amazon está com ofertas incríveis. Vale ressaltar que assinante Amazon Prime tem acesso a diversos livros do kindle unlimited, filmes, séries, jogos, frete grátis e muito mais.

O Mistério dos Clark 

O Mistério dos Clark por [Nathália Laryssa do Amaral Santos]
 Nathália Laryssa do Amaral 

Sarah, uma jovem natalense e sua família vão morar nos Estados Unidos com a expectativa de ter uma vida melhor e seus sonhos realizados. Ao chegarem são bem recebidos pelos vizinhos, os Clark. Mas com o passar do tempo, segredos são revelados e ela percebe que talvez esses vizinhos não sejam assim como parecem.

O Roubo 938

O Roubo 938 por [Renato Fulgoni]
RENATO FULGONI

Sabe aquele sentimento, quando queremos ver aquela pessoa toda hora? Aposto que muitos românticos pensaram no amor e outros pensaram na paixão. A amizade quando é verdadeira é assim. “O ROUBO 938” é uma aventura que conta a história de sete amigos que resolvem jogar tudo para o alto e roubar um carro-forte. 100 milhões de Reais em diamantes e uma fuga muito bem planejada.

Você acredita que um crime pode ser perfeito?

Tadeu é a mente que elaborou todo o plano e sem dar um tiro, ele e seus amigos embarcam numa fuga sensacional pelas estradas brasileiras. O escritor Renato Fulgoni convida a todos para conhecer essa aventura.

A culpada sou eu

A culpada sou eu por [Maura Pontes]
MAURA PONTES

É no verão do Pantanal que tudo acontece. Maya, tinha uma vida super tranquila e bem modesta até a chegada de seus vizinhos.
Muitas questões colocadas em conflitos fazem com que Maya fuja e se esconda do seu grande amor.
Mas quando o Joaquim fica entre a vida e a morte, cai sobre ela toda culpa e assim sente seu mundo desabar.
Todos os acontecimentos levam Maya avaliar seus conceitos, paixões, sendo necessário tomar decisões.


LITERATURA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *