Dois homens morrem em acidente com carro e moto em Cabo Frio

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (19) no Centro e colisão destruiu uma banca de jornal. Motorista do veículo passou por exame de alcoolemia que deu negativo.

Dois homens morreram em uma colisão envolvendo um carro e uma moto na noite desta terça-feira (19) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O acidente foi na Avenida Nossa Senhora de Assunção, no Centro.

Banca de jornal no Centro de Cabo Frio ficou destruída com a colisão — Foto: Redes sociais

De acordo com a Polícia Militar, o carro colidiu com a moto e o motorista perdeu a direção do veículo colidindo com uma banca de jornal. O estabelecimento ficou destruído.

Segundo a PM, o motorista do carro foi socorrido e levado para um hospital. Na moto haviam dois ocupantes, Rhuan de Souza e Léo Marques, que morreram na hora.

O caso foi registrado na delegacia de Cabo Frio como homicídio culposo. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

O motorista do veículo passou por exame de alcoolemia que deu negativo. A polícia informou que ele prestou depoimento acompanhado do advogado nesta quarta-feira (20).

O Corpo de Bombeiros faz a remoção dos corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O Rhuan será enterrado nesta quarta.

Nas redes sociais amigos e parentes lamentaram a morte dos amigos. “Assim que vou guarda você pra sempre! Tia ama”, disse a tia de Rhuan.

“Volta pra mim Leo, não faz isso comigo não cara!! Você estava conquistando suas coisas, como que Deus tirou você de mim assim?”, postou uma amiga.

Com informações do G1

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

Com informações da Polícia Militar, na quarta-feira (17), após informação de que elementos estariam traficando na localidade conhecida como “CORO COME” na Favela do Lixo, na Rua Sete, Manoel Corrêa , Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *