Dois homens são flagrados pela PM com material para endolação de drogas no Parque Dois Meninos

Com informações da Polícia Militar, na segunda-feira (20), a Guarnição 2ª CIA – SÃO PEDRO em patrulhamento, teve a atenção voltada para um táxi, que ao avistar a viatura , efetuou uma manobra brusca com o intuito de se evadir, porém teve a tentativa frustrada, sendo abordado de imediato na Rua Seis, Parque Dois Meninos, São Pedro da Aldeia. Durante a ação foi observado dois ocupantes e ao fazer a revista foi localizado farto material para endolação, sendo assumido a posse por um dos homens, tendo afirmado que receberia a quantia de R$100,00 do chefe do tráfico da comunidade do Balneário. Informou também já ter passagem por tráfico. Diante dos fatos, a guarnição procedeu com o material e as partes para a 125ª DP, delegacia de São Pedro da Aldeia, onde ambos foram autuados no artigo 35, da lei 11.343/06, sendo ouvidos e liberados.

MATERIAIS APREENDIDOS:

03 frascos de fermento
02 rolos de fita durex grande;
02 peneiras grandes ;
02 socadores de madeira;
02 bacias grandes ;
01 pacote de sacolé preto (100 unidades) ;
01 pacote de sacolé vermelho (500 unidades) ;
01 rolo de plástico picotado (1.000 unidades) ;
01 garrafa de Éter ;


Com informações do SEPM – 4º CPA – 25º BPM – 2ª CIA – SÃO PEDRO

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.
Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

A quarta dose (D4) da vacina contra a Covid-19 já está disponível para todos os cidadãos de 40 anos ou mais em São Pedro da Aldeia. O intervalo necessário é de quatro meses após a D3. A vacinação é realizada das 8h às 12h, nas unidades de saúde da cidade. A partir desta segunda-feira (27), os idosos também podem procurar o São Pedro Esporte Clube (SPEC), no Centro, para se imunizarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *