Dois suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Cabo Frio

Dois suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Um dos presos na manhã desta sexta-feira (4) é investigado por tentativa de latrocínio que deixou um turista petropolitano baleado no Peró.

Dois homens foram presos no Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, em uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (4).

Intitulada “O 5° Mandamento”, em referência a um dos Dez Mandamentos cristãos – “Não matarás”, a ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão referentes a um latrocínio tentado (um assalto seguido de uma tentativa de homicídio), em que o petropolitano Carlos Manoel Farroco, de 24 anos, acabou ferido por três disparos, no dia 23 de agosto, e um assassinato, que ocorreu no dia 23 de julho.

Os dois crimes aconteceram no Peró.

Um dos capturados era procurado tanto por envolvimento no caso do jovem que continua internado, quanto pelo homicídio ocorrido em julho. Outros dois mandados de prisão foram expedidos referentes ao assassinato, mas os suspeitos já estão detidos por outras ocorrências.

Delegacia de Cabo Frio 126 dp

A operação foi liderada pela delegacia de Cabo Frio e teve apoio das unidades de Iguaba Grande e Rio Bonito. Três motos foram apreendidas.

Dois homens que também estavam envolvidos nesses crimes permanecem foragidos.

O Portal dos Procurados divulgou cartazes dos suspeitos para tentar ajudar a Polícia a encontrá-los

Portal dos Procurados divulga cartazes para tentar encontrar suspeitos de envolvimento em homicídios em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

Para fornecer qualquer informação sobre a localização desses foragidos da Justiça, o Portal dos Procurados pede que as pessoas entrem em contato através de aplicativos ou telefone. O telefone para contato é (21) 98849-6099 ou através do contato do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para delegacia.

Com informações do G1 Região dos Lagos.


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *