“Domingo na Praça” oferece aulas gratuitas de yoga e alongamento neste domingo (25), em São Pedro da Aldeia

PARA MARCAR O OUTUBRO ROSA, PARTICIPANTES DEVEM COMPARECER COM ROUPAS CONFORTÁVEIS NA COR ROSA

Amanhã do próximo domingo (25) será marcada por atividades especiais na Praça Hermógenes Freire da Costa. A sexta edição do projeto “Domingo na Praça” vai levar, mais uma vez, aulas gratuitas de alongamento e yoga para a população, das 9h às 11h. Para participar, os interessados devem se inscrever previamente por meio dos números (22) 99727 7666 ou (21) 98285 2732, enviando uma mensagem com nome e telefone de contato. Além da máscara de proteção facial, os participantes devem comparecer com roupas confortáveis na cor rosa em alusão à campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. As vagas são limitadas.

A iniciativa, que tem o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, tem como objetivo estimular o bem-estar, o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis, especialmente durante a pandemia. “Neste momento adverso que estamos vivendo, é importante ter um olhar para o coletivo visando uma melhor qualidade de vida. Através deste momento, a nossa proposta é promover o autocuidado e o bem-estar integrado de forma holística, ou seja, mente e corpo”, destaca a fisioterapeuta Juliana Oliveira, idealizadora do projeto.

No domingo, as atividades terão início com aulão de alongamento, conduzida pelas fisioterapeutas Juliana Oliveira e Licia Caroline e, logo após, uma sessão de uma hora de prática orientada de Yoga, sob o comando da instrutora Amanda Nunes. É importante que os participantes também levem garrafa de água, além de canga, toalha ou tapetinho.

Com informações da ASCOM/PMSPA


Últimas Notícias

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *