Hospital Central de Emergências

Duas pessoas ficam feridas após atropelamento de moto em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Feridos são um jovem de 19 anos e um homem de 45. Acidente aconteceu nesta sexta-feira (25) na Avenida América Central.

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (25) após um atropelamento de moto na Avenida América Central, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Os feridos são um jovem de 19 anos e um homem de 45 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e encaminhou as vítimas para o Hospital Central de Emergências. A corporação não soube informar qual das duas vítimas era o pedestre e qual era o motociclista.

Hospital Central de Emergências

A Prefeitura de Cabo Frio informou que os dois pacientes deram entrada e receberam os primeiros atendimentos no Hospital Central de Emergência na noite desta sexta-feira (24), após o acidente de moto.

Uma das vítimas foi encaminhada para a Clínica de Ortopedia e Traumatologia da Região dos Lagos, para cirurgia, e o outro paciente foi transferido para uma unidade hospitalar da rede particular em estado grave.

De acordo com a unidade particular, o paciente encontra-se em estado muito grave e em ventilação assistida. Ele teve politrauma com lesão craniana, coluna, tórax e membros sem indicação de tratamento cirúrgico até o momento.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *