Ediel Telles agradece 848 votos, após diplomação de suplente

Ediel Teles agradece 848 votos, após diplomação de suplente

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

“O diploma que recebo hoje como suplente está sendo conferido àqueles que se arriscaram, que enfrentaram um longo e difícil caminho até aqui, e que me fortalece a continuar a caminhada”,disse Ediel

Na última sexta-feira (18), o prefeito eleito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, seu vice-Prefeito Dr. Julio Queiroz, os 10 vereadores eleitos no pleito de 2020, e que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos – de 1º de janeiro de 2021 à 31 de dezembro de 2024 – e os suplentes foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde dessa sexta-feira (18) no TRE do município. Ediel Teles recebeu seu diploma e aproveitou para agradecer sua votação nas eleições 2020.

“Quero agradecer as pessoas que se dispuseram a sair de casa afirmando nas urnas 848 votos, que expressam a confiança no meu nome, pois a nossa jornada não terminou, muito pelo contrário, o diploma que recebo hoje como suplente está sendo conferido àqueles que se arriscaram, que enfrentaram um longo e difícil caminho até aqui, e que me fortalece a continuar a caminhada”, disse Ediel Teles.

Segundo Ediel, Legislar é uma empreitada que exige cuidado, equilíbrio e respeito ao próximo.

“Essa foi a minha bandeira durante os quatro anos que atuei, e a minha vida continuará pautada na defesa do que eu acredito para alcançarmos uma sociedade justa e igualitária”, destacou.

Ediel parabenizou a todos os diplomados.

“Parabenizo a todos os colegas que foram diplomados, à atual legislatura da Câmara Municipal da São Pedro da Aldeia e ao nosso Prefeito Fábio do Pastel, que Deus nos abençoe sempre”!


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *