Educação de São Pedro da Aldeia retoma obras em duas escolas municipais

Educação de São Pedro da Aldeia retoma obras em duas escolas municipais

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

E.M. Vidal de Negreiros e E. Mz. Pequiá receberão serviços de pintura e substituição de piso a partir desta quarta-feira (6)

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia retoma, nesta semana, as obras de reparos em duas unidades da rede municipal de ensino. Serão atendidas as E. M. Vidal de Negreiros, localizada no bairro Alecrim; e a E. Mz. Pequiá, na Rua do Fogo. Os serviços serão reiniciados a partir desta quarta-feira (6) pelas equipes de Infraestrutura e Manutenção da pasta. A previsão é de que outras unidades recebam intervenções ainda neste mês.

Na escola Vidal de Negreiros, cinco profissionais vão finalizar a pintura interna e externa do prédio, que está danificada devido ao desgaste natural do tempo. Ao todo, 612 alunos estão matriculados na unidade, entre as séries Pré I, Pré II e do 1 º ao 9 º Ano.

Já na escola Pequiá, a equipe vai finalizar a substituição do piso e aplicação do azulejo em toda a dispensa. Antes, as paredes do local eram apenas pintadas e com o chão de ardósia. A unidade conta com 431 estudantes matriculados na creche IV, Pré I, Pré II, e do 1 º ao 5 º ano.

Segundo o chefe da Manutenção, Anderson Monteiro, o objetivo é oferecer mais conforto aos alunos. “Vamos aproveitar esse período em que as escolas estão sem aulas presenciais para promover mais conforto e oferecer ambientes mais agradáveis aos alunos e aos profissionais”, disse.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Texto: Monique Gonçalves / Fotos: Divulgação/ PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *