EDUCAÇÃO – Prefeitura de Araruama inicia período de pré-matrícula em escolas

ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

1ª fase para alunos com necessidades especiais começou nesta segunda. Inscrições devem ser feitas através do site oficial do município.

 

A Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, iniciou nesta segunda-feira (19) a primeira fase do período de pré-matrícula para alunos com necessidades educacionais especiais que irão integrar a rede municipal de ensino no ano de 2017.
pre-matricula-online
As inscrições devem ser feitas através deste site até o dia 23 de dezembro. A segunda fase terá início no dia 9 de janeiro, aonde poderá ser feita a pré-matrícula dos demais alunos. Segundo a secretária de Educação, Myriam Inêz, a ferramenta garante a transparência no preenchimento das vagas disponíveis e proporciona mais eficácia no procedimento das matrículas.

“A pré-matrícula online tem como finalidade dinamizar o processo de admissão de novos estudantes na Rede Municipal de Ensino. Esta nova ferramenta vai facilitar o ingresso da população araruamense nas unidades educacionais através da internet, com o uso do computador, tablet ou celular. Tudo de forma muito simples e intuitiva”, ressalta a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *