EDUCAÇÃO – São Pedro da Aldeia abre novas matrículas para EJA noturno

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, está com matrículas abertas para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo, e na Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho, no bairro Boqueirão. As inscrições devem ser realizadas pelo aluno,caso seja maior de idade, ou pelo responsável legal diretamente nas unidades escolares, no período de 10 a 14 de julho ou entre os dias 24 a 28 de julho, das 8h às 17h. As matrículas também serão feitas até 15 dias após o início das aulas, salvo excepcionalidades. As vagas são oferecidas para o segundo segmento, que abrange as fases VI a IX.

As aulas terão início no segundo semestre do ano letivo de 2017, no período noturno. Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade escolar portando original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar ou protocolo de transferência, comprovante de residência e uma foto 3×4. O aluno deve ter no mínimo 15 anos completo.

A Escola Municipal Luiza Terra de Andrade está localizada na Estrada da Pedreira, no bairro Campo Redondo. Já a Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho está situada na Rua Apolinário Rodrigues Soares, no bairro Boqueirão.

Fonte ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Lilian Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *