Elas & Versos podcast estreia em São Pedro da Aldeia

Elas & Versos podcast estreia em São Pedro da Aldeia

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na última segunda feira, dia 11 de julho, o Elas & Versos podcast fez a sua estreia com todo profissionalismo e naturalidade possível, porque é assim que as apresentadoras e escritoras Alene Vieira e Maura Pontes, são. Com toda dedicação e essência, o Elas & versos foi pensado e criado.
Trazendo para a cidade de São Pedro da Aldeia essa nova abordagem de entretenimento à nível mundial, o Elas & Versos podcast promete movimentar a região dos lagos, com convidados locais e celebridades, contando suas experiências, histórias de vidas, muita missão motivacional e propósitos de Deus.


Já com um considerável número de apoiadores, o Podcast abre o espaço para o empreendedorismo local, agregando valor ao comércio da cidade.
“Quando minha amiga Alene e eu começamos a trabalhar em cima desse projeto, pensamos em cada detalhe, nos dedicamos muito para que fosse muito profissional, sem erros e que viesse agradar a todos que fosse assisti-lo. Porém, a nossa estreia foi muito além do que sonhamos. Foi perfeito! Fomos sinceras, muito reais. Tudo aconteceu do jeito que Deus planejou. E tenho certeza que nossas mensagens alcançaram muitas pessoas e, posso dizer que me sinto muito feliz em poder fazer parte de tudo isso e provei para muitos que é possível realizar sonhos”, relata a apresentadora Maura Pontes.


“Não tinha como ser diferente a nossa estreia, Deus é o principal diretor, fomos nós o tempo todo e o nosso convidado é uma inspiração de vida”, diz a apresentadora Alene Vieira
Com um estúdio, edição e marketing totalmente profissional, o Elas & versos conta com o apoio do @artpodcaststudio, @artvideomarketing e @ruivacoproducoes, disponibilizando todo o recurso tecnológico e conceituado do momento.


Sendo exibido todas as segundas feiras no canal Elas&versos Podcast no youtube, já no primeiro dia de estreia chegando a 113 inscritos e mais de 300 visualizações, tem um potencial gigantesco para alcançar um público ainda esse mês por conta da sequência de convidados que compõe sua agenda.

KELVIM ANDRADE – ELAS & VERSOS PODCAST


A mentora, pedagoga e influencer Camila Amorim Moreno, será a segunda convidada, com mais de 100 mil seguidores no aplicativo tiktok e mais de 35 mil no instagram, Camila irá contar sobre a restauração do seu casamento, através da sua fé em Deus.


Com dezenas de vídeos, a influencer conta suas experiências durante a separação, a reaproximação com seu marido e a restauração do seu casamento.
Respondendo a milhares de seguidoras, Camila tem ajudado através do seu chamado ministerial e dos seus cursos de mentoria, muitos casamentos a serem restaurados.
A terceira convidada, ainda do mês de julho é a ex atleta profissional, psicóloga, pastora e atual pré-candidata a deputada federal, contará um pouco da sua vida no esporte, sobre sua família e religião.


Com a agenda do mês de agosto fechada e já com alguns convidados para o mês de setembro e outubro, o Elas & versos está preparando muito conteúdo engrandecedor onde as apresentadoras afirmam “Só Deus para nos abrir essa porta com tanta excelência.”
Para você não perder nenhuma edição do Elas & versos, se inscreva no canal do youtube, ative o sininho, siga a pagina do instagram e acompanhe a agenda mensal.

No bate papo de hoje, o cantor e compositor Kelvim Andrade (@kelvimandradeoficial), fala sobre a sua trajetória como cantor, as dificuldades e os milagres que o fizeram chegar até aqui. Como o Improvável de Deus, irá alimentar a nossa fé e esperança, com uma história de vida linda e inspiradora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *