ELLOUS AGENCY PROJETANDO TALENTOS DA REGIÃO DOS LAGOS PARA O BRASIL INTEIRO

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em 2017, a agência passa por um projeto de reformulação e promete aumentar a divulgação de seu casting.
Varias cidades de muitos talentos é o que define a Região dos Lagos para a Ellous Agency Modelos, atores e Digitais Influencer, com a capacidade de conquistar ao público, como pedras preciosas a serem lapidadas. Assim começou o trabalho de Tatiane Dutra e Félix, diretores, que em 2017, construíram um espaço para oferecer oficinas de expressão corporal, passarela, teatro e vídeo transformando pessoas comuns em verdadeiros artistas.


A proximidade do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas capitais, facilita a colocação dos agenciados no mercado. Assim, a Ellous Agency vem fazendo a diferença, projetando a beleza e o talento Regional para todo o Brasil.
A agência passa por um processo de reformulação, melhorando seus canais de comunicação e estrutura. Também conta com novos membros na equipe, com contatos de renomados diretores e produtores de elenco.
Para fazer parte do nosso casting de atores e modelos, basta agendar uma entrevista por meio do telefone (22) 2621-6947 ou pelo site www.ellousagency.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *