ENTREVISTA – Cantora Danny Cassilhas conta a emoção de cantar em São Pedro da Aldeia

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

“Me realizo no palco… gosto de transmitir boas sensações, alegria, diversão e, com certeza, o carinho vem dobrado do público”, disse, em entrevista, a cantora Danny Cassilhas 

O show da cantora Danny Cassilhas, em São Pedro da Aldeia, foi nesta sexta-feira (22), logo após o término do jogo entre Guerreiro x Central, válido pela semifinal do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Os aldeenses e turistas puderam acompanhar e dançar uma mistura de ritmos, sertanejo, MPB, arrocha, entre outros. A cantora esbanjou talento, carisma e promete encantar a todos, por onde passa.

Nossa reportagem conversou com a cantora, acompanhe a entrevista:

Renato Cosme Fulgoni/Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia – Assisti o show e gostei muito, fiquei surpreso em saber que você é de São Pedro da Aldeia. Então, me conte um pouco da sua carreira.

Cantora Danny Cassilhas – Na verdade sou do Espírito Santos, mas finquei raízes na região há um tempo… uma década já! Sempre trabalhei com musica, como cantora e instrumentista. Meu primeiro violão veio aos 6 anos de idade. Venho trabalhando com a banda pela região, procurando sempre trazer uma boa música, passeando pela MPB, POP, Sertanejo! Me realizo no palco… gosto de transmitir boas sensações, alegria, diversão e, com certeza, o carinho vem dobrado do público.

Renato Cosme Fulgoni/Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia – O que você sentiu, em estar ali no palco, cantando para a cidade que você escolheu para viver?

Cantora Danny Cassilhas – Estar cantando para minha cidade foi um presente…além de orgulho é importante saber que dão valor aos artistas de São Pedro da Aldeia. Resumindo: Cantar é minha vida!!!!

Renato Cosme Fulgoni/Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia  – Quais são os ritmos que você mais gosta de cantar?

Cantora Danny Cassilhas – Gosto de uma boa música, passeando pela MPB, POP, Sertanejo. 

Renato Cosme Fulgoni/Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia – Estou abrindo um espaço para você deixar o seu contato, para quem quiser contratar a Cantora Danny Cassilhas.

Cantora Danny Cassilhas – Primeiramente, muito obrigado pela entrevista, adorei! E quem quiser nossa Banda é entrar em Contato: 22 99888-9397 (produção)
Instagran:@dannycassilhasoficial
Facebook:Danny Cassilhas

IMG_4521

IMG_4515

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *