Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia continua com inscrições abertas para oficina gratuita de modelo e manequim

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, continua realizando inscrições para a oficina de “Modelo e Manequim”, oferecida pela Escola de Artes Municipal. O curso vai contar com turmas para as modalidades infantil, juvenil, adulta e terceira idade. Os interessados devem procurar a unidade escolar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, portando cópias da certidão de nascimento ou RG, do comprovante de residência, do RG e CPF do responsável, para alunos menores de idade, além de declaração de escolaridade atualizada, contendo o ano e o turno em que o estudante está matriculado, e duas fotos 3×4.

Para as turmas na modalidade infantil, voltadas para crianças a partir dos 10 anos, as aulas acontecerão às segundas-feiras, das 10h às 12h. Na modalidade juvenil, para jovens a partir dos 13 anos, os encontros serão às quintas-feiras, das 13h às 14h45. As inscrições para ambas as modalidades precisarão da assinatura dos responsáveis. Às quintas-feiras, das 19h às 21h, acontecerão as aulas da modalidade adulta, para pessoas acima de 18 anos, e da terceira idade, para pessoas acima de 50 anos.

A Escola de Artes está localizada na Rua Francisco Santos Silva, s/n°, no bairro Nova São Pedro, atrás do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

 

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *