Escolas municipais de Cabo Frio atendem de forma presencial nesta semana

Escolas municipais de Cabo Frio atendem de forma presencial nesta semana

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Pais e responsáveis poderão retirar apostilas ou tratar sobre documentação de alunos, das 9h às 16, respeitando os protocolos de proteção contra a Covid-19 

O atendimento nas escolas da rede municipal de Cabo Frio acontecerá de forma presencial durante esta semana, das 9h às 16h. A decisão ocorreu após reunião realizada no final da última semana com equipes da Secretaria de Saúde para apresentação de indicadores do avanço da Covid-19 no município.

Pais e responsáveis receberão atendimento presencial para retirada e entrega de apostilas, procedimentos de matrícula e solicitação de documentação nas unidades escolares da rede municipal.

Para isso, professores, docentes e equipes de assessoramento pedagógico poderão atuar em formato de rodízio, seguindo a orientação da Secretaria de Educação.

É recomendado, ainda, que profissionais de educação adotem todos os protocolos de segurança e higienização, disponibilizando álcool em gel em todos os lugares de acesso; utilizem EPI (equipamento de proteção individual), promovam o distanciamento social durante o trabalho e atendimento aos pais e responsáveis, que também deverão utilizar máscara corretamente, cobrindo nariz e boca.

Vale destacar que a Secretaria de Educação de Cabo Frio mantém as reuniões semanais para definir a modalidade de atendimento das unidades.

Com informações da ASCOM/Prefeitura de Cabo Frio


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *