Dona de tudo menos de mim

Escritora Alene Vieira lança livro “Dona de tudo menos de mim”

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES LITERATURA LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

A escritora Alene Vieira, 41 anos, morou por quase 30 anos em Armação dos Búzios, onde 50% da história do seu livro aconteceu lá, mora atualmente em São Pedro da Aldeia. Prepara para lançar seu primeiro livro, com uma história de vida emocionante e que com ela deseja mudar vidas! Começando pela própria. A maternidade não deve ser “o fim”, ela tem que ser o inicio da vida de uma mulher.

No livro “Dona de tudo menos de mim”, você irá conhecer a história de uma jovem que, após se tornar esposa, mãe e dona de casa, se viu diante de uma vida totalmente diferente daquelas que ela ouvia falar. Na prática, tudo era muito difícil. O casamento não era sinônimo de felicidade, amor, companheirismo e respeito. A maternidade não era só momentos de paz, alegria e fraldas sujas. Tudo para ela sempre foi muito intenso. Muitas teriam desistido no meio do caminho, era o que ela mais escutava, mas por algum motivo, ela nunca conseguiu! Talvez por amor, comodismo, dependência emocional, medo, insegurança.


Mesmo diante de tantas adversidades, ela nunca desistiu. Dezenove anos depois, continua buscando voltar a ser dona de si mesma. Porque o título de dona de tudo ela rejeita e agradece!
Ela só quer ser dona de Si novamente!

Alene Vieira, 41 anos
Nome do livro: Dona de tudo menos de mim.
Data e hora: 11/12/2021 à partir das 16h
Local do lancamento: Espaço Café Cabo Frio
Rua Vitor igrejas n° 04 Ville Blanch Cabo Frio


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *