ESPORTE – 1ª Copa de Futevôlei do Trabalhador movimenta feriado no bairro Ponta do Ambrósio

CIDADES ESPORTE EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Durante todo o Dia do Trabalhador foi realizado uma grande competição esportiva no bairro Ponta do Ambrósio, São Pedro da Aldeia. A 1ª Copa de Futevôlei do Trabalhador movimentou o bairro. O evento contou com a presença de 16 duplas locais e da região.

Foto: Renato Fulgoni

Os jogos foram eliminatórios e as partidas disputadas com muito equilíbrio e emoção.

“Foi uma competição muito disputada e com grande sucesso. Eventos como esse servem para incentivar os atletas e envolver os desportistas de nossa cidade. Agradeço ao prefeito Cláudio Chumbinho, a secretaria de Esportes, o Dr. Serginho, pelo apoio ao evento. E tenho certeza que esse evento foi o primeiro de muitos em nossa cidade”, disse Vitinho de Zé Maia.

Foto: Renato Fulgoni

A dupla formada pelos atletas Blablau e Thiago venceu na final a dupla Guigui e Ramon e ficaram com o título de Campeão da 1ª Copa de Futevôlei do Trabalhador. O terceiro lugar ficou com Denis e Jacson, que venceu Diego e Jonatan num jogo muito disputado.

Foto: Renato Fulgoni

Segundo Vitinho de Zé Maia, por meio do esporte, podemos não só nos prevenir das doenças, como, também, unir as pessoas e promover o lazer e o entretenimento para os moradores do bairro Ponta do Ambrósio e do nosso município.

“Parabéns a todas as duplas e aos campeões Blablau e Thiago! Obrigado aos meus amigos Fausto Vaz e Rodrigo Marinho e toda organização e apoiadores do evento”, destacou Vitinho.

Foto: Renato Fulgoni
Foto: Renato Fulgoni
O evento contou com a presença do Dr. Serginho – Foto: Renato Fulgoni

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *