ESPORTE – AC Aldeense é campeão invicto do torneio Blue Cup em Teresópolis

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Torneio sub-17 foi realizado no Estádio do Teresópolis Futebol Clube, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O AC Aldeense iniciou o tornei goleando por 6 a 0 o Sat F.C. Logo após venceu por 5 a 0 a equipe do São Pedro da Serra. Na final o AC Aldeense enfrentou o Friburgo e sagrou-se campeão com uma nova goleada de 4 a 0. A equipe aldeense levou, também, a maioria dos prêmios individuais com Artilheiro: Nelsinho, Melhor jogador: Nelsinho, Defesa menos vazada: os goleiros Lucas e Pedro, Equipe Flair Play: AC Aldeense e Melhor técnico: Lucas Rodrigues. A equipe marcou 15 gols e não levou nenhum, terminando a competição invicta.

ac-aldeense-2

“É muito bom ver essa garotada acompanhando e assimilando a parte tática. Agradeço aos pais! Pois trabalhamos muito para chegar aqui e entrar com força máxima em todas as competições. A força da equipe com toda a determinação e empenho fez com que se destacássemos e saíssemos campeões dessa competição, parabéns a todos”, disse Lucas Rodrigues.

“Sabemos que mesmo com toda dificuldade e sem patrocínio não abandonamos o esporte e mesmo com a possibilidade de disputar competições com um nível mais alto e não conseguimos participar por falta de verba. Acredito que 2017 será melhor e com patrocínio vamos dar a essa garotada campeã, um destaque melhor, participando de várias competições”, complementou Lucas Rodrigues. 

ac-aldeense-1
Melhor técnico: Lucas Rodrigues
ac-aldeense
Artilheiro Nelsinho e Melhor jogador

ac-aldeense-3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *