ESPORTE – Após Eleições, Bom Exemplo participa de amistoso no lançamento do Boavista Sport Club, no CT do Flamengo, em Copacabana

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Após a posse da nova diretoria do Projeto Bom Exemplo no sábado (19), onde a chapa vitoriosa foi a da nova presidente Eliane, vice presidente Jéssica, Paola tesoureira, a Equipe já entrou em quadra no amistoso de lançamento do Boavista Sport Club no CT do Flamengo, em Copacabana – RJ. 

nova-diretoria-do-bom-exemplo
Eleição da nova Diretoria do Projeto Bom Exemplo e a chapa eleita foi a composta pelas minhas amigas Eliane ( Presidente), Jessica ( Vice Presidente), Paola ( Tesoureira) e Renata ( Diretoria de Esportes ). Foto Divulgação Bom Exemplo

O jogo, realizado na manhã deste domingo (20/11), foi bem disputado e o amistoso no CT do Flamengo, em Copacabana, foi para lançar o time feminino do Boavista Sport Club. O Boavista venceu o jogo contra o Bom Exemplo (De São Pedro da Aldeia), pelo placar de 3 a 2. A equipe do Boavista será comandada pelo Técnico Rangel. Lucas Reis é o preparador de goleiras.

boavista-sport-club
Equipe do Boavista Sport Club – Foto FEBSERJ

A Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro (FEBSERJ) parabeniza a iniciativa e agradece ao amigo Pablo Moraes pela ajuda em abrir as portas junto à diretoria do Boavista na criação do Beach Soccer Feminino. Mais uma equipe está surgindo para fortalecer o cenário do Beach Soccer entre as mulheres no Rio de Janeiro.

boavista-sport-club-x-bom-exemplo
Equipes do Bom Exemplo e Boavista Sport Club – Foto FEBSERJ

O treinador Carlos Werneck Fulgoni, ex-presidente do Projeto Bom Exemplo, que ficou a frente da equipe por 4 anos, comentou o resultado da eleição do projeto e da partida contra o Boavista:

“No sábado foi uma data muito especial, onde eu passei o a presidência do Projeto Bom Exemplo para a Eliane e foi um momento de reflexão, pois foram 4 anos de muita luta e conquistas. Desejo muita sorte para nova diretoria e vamos em busca de novas conquistas. Agora, em relação ao esse importantíssimo jogo amistoso contra o Boavista, o resultado pouco importou, diante da felicidade do projeto Bom Exemplo fazer parte da história do lançamento do Boavista Sport Club. Aproveito para agradecer a todos da FEBSERJ pelo convite e em especial para meu amigo Lucas Reis”. disse Carlos.

Lucas Reis, da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro, fez um agradecimento especial.

“Quero agradecer ao nosso amigo e colaborador no crescimento do Beach Soccer Feminino, Pablo Moraes, que sempre se coloca a disposição para fomentar o nosso esporte. Dessa vez sendo um forte colaborador para a equipe do Boavista ser formada. Um agradecimento especial ao amigo Carlos Werneck Fulgoni. Obrigado e gratidão por fazer um trabalho muito sério no Bom Exemplo e nos deu essa visita com um jogo de alto nível técnico. E estou muito feliz por essa nova caminhada”, disse Lucas Reis. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *