ESPORTE – Beach Run movimenta manhã de domingo na Praia do Centro

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O domingo de sol em São Pedro da Aldeia foi movimentado pela realização de mais uma “Beach Run”, na Praia do Centro. Dezenas de atletas encararam o calor e um percurso de cinco quilômetros repletos de obstáculos como fogueiras, teias de aranha e outros. No masculino, vitória do atleta Eduardo e no feminino, da atleta Mariane. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, em parceria com a Associação de Corredores.

beach-run-sao-pedro

Um dos destaques da competição foi a participação de Marilza Azevedo, de 74 anos, que completou o percurso muito aplaudida e sendo recebida por todos os atletas em sua chegada.

No masculino, além da vitória de Eduardo, tivemos em segundo lugar o atleta Gustavo e em terceiro Gabriel. No feminino, vitória de Mariane, segundo lugar de Iris e terceiro de Karen.Na classificação por equipe, vitória de “Os caras lentos”.

 Encerrando a competição, na prova de levantamento de pneus, vitória no masculino do atleta Alessandro e no feminino de Layla Patrício.

O organizador do evento, o atleta e assessor da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, Gilson Azevedo, comentou o  sucesso do evento.

“A Beach Run está se firmando como um dos eventos de corrida de obstáculos mais concorridos da região. É sempre uma alegria ver nossos atletas se esforçando na prática de esportes, fazendo um mundo mais saudável”, disse. 

beach-run-sao-pedro-1

beach-run-sao-pedro-2

beach-run-sao-pedro-3

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *