ESPORTE – Bom Exemplo conquista terceira colocação no Primeiro Torneio de Society de Sampaio Correa

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nossa reportagem conversou com Jessica Nunes, atleta do Bom Exemplo, nesse campeonato e que disputou o 33º Fest Verão pelo Rodoviário

Projeto Bom Exemplo 1
Equipe do Bom Exemplo terceira colocada no torneio – Foto Divulgação Bom Exemplo/Jessica

Neste final de semana o Projeto Bom Exemplo ficou na terceira colocação do Primeiro Torneio de Society de Sampaio Correa, em Saquarema. Além da excelente colocação da equipe, a goleira Petrô foi eleita como goleira menos vazada. As atletas que representaram o Projeto Bom Exemplo nessa nova conquista, Jessica Nunes, Eliane Silva ( Petró), Renata Maciel, Paola Alves, Kerel, Alessandra Vieira, Tatyana Alves, Jessica Belo, Thais e Marcelle. 

A classificação do Primeiro torneio de Society de Sampaio Correa ficou assim:

Campeão Info Soccer Araruama

Vice Campeão Elite de Marica
Terceiro colocado Projeto Bom Exemplo

Projeto Bom Exemplo
Goleira e Petrô foi eleita como goleira menos vazada. Foto Divulgação Bom Exemplo/Jessica

O Futebol Feminino vem mostrando força em na Região dos Lagos, tendo em vista a última conquista do Só Show no Fest Verão de São Pedro da Aldeia, derrotando o Geração Favela, que em sua formação tinha a maioria de atletas do Rio de Janeiro, profissionais. 

Nossa reportagem conversou com Jessica Nunes, atleta do Bom Exemplo, nesse campeonato e que disputou o 33º Fest Verão pelo Rodoviário:

Projeto Bom Exemplo 2
Jéssica Nunes

Renato Cosme Fulgoni – Você, atleta do Beach Soccer Feminino, como você vê a evolução do Futebol Feminino em nossa Região?

Jessica Nunes – Eu vejo uma evolução enorme, porque tem atletas muito boas e não são vista, pois ainda não temos tanto apoio no futebol feminino. Mas já estamos crescendo muito com futebol feminino, no entanto, já tem várias competições femininas, com torneios, campeonatos e outros. O que não tinha antigamente. 

Renato Cosme Fulgoni – Você acha que com o incentivo de empresários e políticos, o Beach Soccer Feminino poderia alcançar níveis mais elevado, em nossa Região?

Jessica Nunes – Com certeza se empresários e políticos ajudassem, principalmente políticos, porque verba para o esporte tem nas secretárias mas eles não estão nem aí para o feminino, a maioria dos investimentos vão para os esportes masculinos. Podemos participar de campeonatos carioca e brasileiro, porém como vamos participar sem o incentivo tanto por parte dos políticos e empresários.



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *