ESPORTE – Brasil x Japão farão a abertura do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Está confirmado, o jogo Brasil x Japão fará a abertura do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. O evento será realizado no sábado, dia 26/03/2016 às 12h na arena montada no centro de Cidade. 

Brasil x Japão 33º Fest Verão São Pedro da Aldeia

A partir do dia 26 de março as areias da Praia do Centro vão receber o 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia.  Reunindo esportes praianos, o principal evento esportivo do calendário aldeense terá jogadores do cenário nacional e internacional. A abertura oficial do evento acontecerá às 19h. A partir das 20h, a bola rola para Favela FF e Bom Exemplo (feminino) e pelo adulto, Favela FF e União Poço Fundo. A programação do primeiro dia de evento contará ainda com o amistoso internacional de beach soccer entre as seleções de Brasil e Japão, às 12h. O 33º Fest Verão é realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes. 

“É com muito orgulho que realizaremos mais uma edição do Fest Verão. Esse é um dos eventos mais tradicionais do calendário esportivo do beach soccer. Anualmente recebemos grandes craques do esporte e presenciamos a integração dos bairros e equipes. Com muito esforço e dedicação levaremos mais uma vez um evento de qualidade para população aldeense”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

A competição contará com oito equipes na categoria veterano, dezesseis na adulto, cinco na categoria feminino e os times sub11, sub13 e sub15 divididos em duas chaves de disputa (A e B). A programação prevê ainda futevôlei, vôlei de praia, windsurf e boxe de praia.

“A expectativa é que esse ano a edição do Fest Verão seja um sucesso ainda maior. Essa competição oferece diversas modalidades de esportes praianos, envolve a torcida que sempre comparece e apoia as equipes. Neste ano, teremos a honra de abrir esse evento com um grande jogo entre as seleções de beach soccer do Brasil e Japão, esperamos a presença da população durante esse mês de um torneio que já é tão tradicional”, disse o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes. 

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *