ESPORTE – Cabo Frio e Arraial do Cabo recebem meia maratona em fevereiro

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS

Percurso passará por praias, montanhas e trilhas dos dois municípios. Evento acontecerá no dia 11 de fevereiro, e largada será na Praia do Forte.

 

Cabo Frio e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, receberão uma meia maratona de aventura no próximo dia 11 de fevereiro. O evento passará por trilhas, montanhas e praias dos dois municípios ao longo de um percurso de 21 quilômetros. As inscrições para a corrida podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro no site da organização do evento.

Meia maratona em Cabo Frio e Arraial

De acordo com a empresa que organiza a corrida, a meia maratona terá início na Praia do Forte, em Cabo Frio, e vai seguir para Arraial do Cabo, onde passará pelas seguintes localidades: Praia do Pontal, Morro da Antena, Prainha, Praia do Forno, Praia dos Anjos, Pontal do Atalaia e Praia Grande, que recebe o fim da prova. 

Segundo a organização, os atletas poderão competir em dupla em um sistema de revezamento, com a distância de 10,5 quilômetro para cada participante. Todos os inscritos na competição receberão um kit com chip de monitoramento, número de peito, blusa, bolsa e viseira personalizadas. Todos os que completaram a prova receberão uma medalha, e os primeiros colocados na competição masculina e feminina serão premiados com troféus personalizados. 

De acordo com uma das organizadoras do evento, Dayanne Andrade, uma grande infraestrutura está sendo montada para a corrida. Segundo ela, seis pontos de hidratação, dois postos de atendimento médico, duas ambulâncias e uma equipe de socorristas darão suporte aos atletas durante todo o percurso.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *