ESPORTE – Etapa do estadual de rally de regularidade movimentou São Pedro da Aldeia

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Mais de 50 atletas inscritos no campeonato estadual do rally de regularidade estiveram em São Pedro da Aldeia no último sábado (11), disputando mais uma etapa da competição, chamada Rally Carioca. A largada aconteceu na Praia do Centro e a trilha foi desenvolvida no bairro São Mateus, Zona Rural. O evento teve apoio da Prefeitura da cidade, por meio da subsecretaria de Esporte e Lazer. Os secretários de Governo, Eronildes Bezerra e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Luciano Pinto estiveram presentes. 

 

“São Pedro da Aldeia é uma cidade privilegiada, pois além da Lagoa e de toda a orla, perfeita para a prática de esportes náuticos, temos também a Zona Rural que serve para trilhas e esportes radicais”, festejou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

 

A competição foi vencida por Marcus Vinicius, categoria graduado; Claudio Leandro, Turismo; Arthur, UTV; Marcos Castilho, Turismo Light e Alexandre Melo, novato.

 

De acordo com o organizador do rally, Eduardo da Hora, o local escolhido, onde existe uma plantação de eucaliptos, foi considerado o melhor dos últimos cinco anos e os atletas saíram bastante satisfeitos.

 

“A trilha é muito boa, perfeita para a prática do rally. São Pedro da Aldeia com certeza vai entrar no circuito desta competição”, afirmou o organizador.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *