ESPORTE – Flamengo da Boavista é campeão da Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia

ESPORTE SÃO PEDRO DA ALDEIA

A equipe do Flamengo, do bairro Boavista, sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia ao vender o time do Vinhateiro, em partida com muitas emoções, por 7 a 6. As duas equipes, ao se classificarem para a final, já estavam na Primeira Divisão para 2016 e disputarão o Fest Verão. O prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, prestigiaram a partida.

 

Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia 3

Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia 1

O prefeito comentou sobre a importância dos eventos esportivos para o cidadão aldeense a aproveitou para anunciar a festa de réveillon. A atração musical ainda está sendo acertada.

 

“Estamos com nosso calendário de eventos e no esporte, o destaque, sem dúvida, é o beach soccer no Fest Verão, Essa é a divisão de acesso para essa competição e deixo aqui meus parabéns para as duas equipes que vão disputar a competição ano que vem e já estamos preparando tudo para depois do carnaval. Mas antes disso, tem o réveillon e vamos, mais uma vez, fazer uma linda festa” anunciou.

 

O secretário Edmilson Bittencourt também comentou sobre o sucesso do beach soccer.

 Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia 2

“Chegamos ao final da competição, com toda a estrutura e agora, já vamos começar a preparar o Fest Verão, que com certeza, será um sucesso, como sempre” afirmou.

 

No jogo, muita emoção e reviravoltas no placar. No primeiro período, empate em 1 a 1; no segundo período, Flamengo 4 a 2 e ao final, 7 a 6, com gol do desempate marcado a um minuto do final da partida. Marcam para o Flamengo  Diego (02), Felipe (01), Eduardo (02), Francisco (01) e Wesley (01) e para o Vinhateiro, Antonio Carlos (03), Leandro (01)Patrick (01) e Junior (01).

 

O jogador do Flamengo, Wesley, autor de um dos gols, falou sobre a alegria do título e a preparação para o Fest Verão.

 Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia

“Ganhar é sempre bom, mas o mais importante já havia sido conquistado, com o acesso à Primeira Divisão, onde esperamos permanecer . Foram anos disputando a Segundona e agora, vamos lutar lá em cima “ festejou.

 

Fonte Ascom/PMSPA