ESPORTE – FOLHINHAS E BARCELONA VENCEM SUB13 E SUB15 NO BEACH SOCCER DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Assessoria de Esporte e Lazer realizou o encerramento das competições de beach soccer neste sábado (1). Pelo sub13 e sub 15 se sagraram campeãs os times Folhinhas e Barcelona, respectivamente. Os campeões e vice-campeões receberam troféus e medalhas, as defesas menos vazadas e artilheiros também foram premiados. O secretário de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt esteve presente.

No primeiro jogo, pelo sub13, o equilíbrio marcou a partida até o segundo período, fechando o placar em 3 a 2. No terceiro e último período, Davi Duarte e Ygor Correa selaram o placar dando o título ao Folhinhas, do bairro Porto da Aldeia. Os gols do jogo foram marcados por Talles e Davi Duarte (contra) para o Vila Naval. Pelo campeão fizeram Paulo Henrique, Ygor Corrêa (2) Rafael Henrique (contra) e Davi Duarte. O Folhinhas levou ainda a premiação de defesa menos vazada, com 13 gols. O artilheiro da categoria ficou com Daniel Cabral, 13 gols, do Estrela da Comunidade.

Na partida de fundo, pelo sub15, a noite foi do artilheiro João Vitor. O jogador marcou cinco dos dez gols do Barcelona, que se sagrou campeão contra o Vila Naval. O time campeão levou ainda os prêmios de artilheiro, com João Vitor, 20 gols e defesa menos vazada, 16 gols. Marcaram Riquelme (3), João Pedro, Fábio (contra) e Guilherme, para o Vila. Pelo Barcelona assinalaram João Vitor (5), Marcelo Eduardo (3) Tiago e João Pedro. 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *