ESPORTE – Guerreiro e Balneário se classificam para a próxima fase do 33º Fest Verão

ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

A noite de terça-feira (12) definiu os últimos classificados para as quartas-de-final do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Com a vitória do Guerreiro sobre o Balneário por 6 a 2, as duas equipes garantiram a vaga, deixando para trás Vinhateiro e Mossoró, que também se enfrentaram, com vitória do primeiro por 5 a 3. Na primeira partida da noite, válida pela categoria sub 11, o Folhinhas garantiu vaga na final ao vencer o Aldeense por 5 a 4. Já na segunda, pela categoria Veterano, o Mossoró derrotou o 22 de Julho na prorrogação por 4 a 3. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, marcou presença na arena.

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 1

Na primeira partida da noite, embora a vitória do Folhinhas sobre o Aldeense parecesse fácil, ao final do primeiro período, com o placar marcando 4 a 1, a situação quase se complicou e, ao final do segundo tempo, o resultado era de apenas 4 a 3. A equipe do Aldeense chegou a empatar, mas, no finalzinho, o Folhinhas garantiu a vitória por 5 a 4. Marcaram para o Folhinhas Guilherme (02), Artur (02) e Vinicius (01). Pelo Aldeense, descontaram Rafael (02), Jonatan (01) e João Pedro (01).

Nos veteranos, o equilíbrio marcou a partida entre Mossoró e 22 de Julho, com o empate persistindo até o final, o que levou a partida à prorrogação. Primeiro período, 0 a 0; segundo, 2 a 1 Mossoró; terceiro, 3 a 3 e na prorrogação, vitória do Mossoró por 4 a 3. Marcaram pelo Mossoró Denildo (02), Vica (01) e Paulo César (01). Para o 22 de Julho, descontaram Alex (02) e Everaldo (01).

Na categoria Adulto, a vitória do Vinhateiro por 5 a 3 eliminou totalmente a possibilidade de classificação do Mossoró e as duas ficaram de fora da próxima fase. No primeiro período 1 a 1; segundo Mossoró 3 a 1, com direito a virada do Vinhateiro em alto estilo no último período, com destaque para o goleiro Caio, que marcou um gol, deu passe para outro e fez defesas milagrosas. Marcaram para o Vinhateiro Jonatan (02), Jefferson (02) e o goleiro Caio (01). Descontaram para o Mossoró Cristiano (01), Thiago (01) e Welton (01).

Na partida de encerramento da noite, com a duas equipes classificadas, o Guerreiro não encontrou dificuldades em vencer o Balneário por 6 a 2, cravando sua terceira vitória na competição e garantindo o primeiro lugar do Grupo. No primeiro período 1 a 1; segundo, 3 a 2. Marcaram para o Guerreiro Catarino (03), Igor (01), Diego (01) e Jeferson (01). Para o Balneário marcou Gabriel (02).

Definidos os últimos classificados, confira abaixo os duelos das quartas-de-final da categoria Adulto/Masculino:

14/04 – Central x União São João

15/04 – Unidos do Poço Fundo x Baleense

16/04 – Estrela x Guerreiro

19/04 – Balneário x Bandeirante

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 2

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 3

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 4

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 5

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 6

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

Fonte Ascom/PMSPA


Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *