ESPORTE – METROPOLITANO (SC) ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE RAPHAEL DI MARÍA

CIDADES ESPORTE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na tarde desta quarta-feira, dia 8, o departamento de futebol do Metropolitano, clube de Blumenau, Santa Catarina, confirmou oficialmente mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Di María, de 27 anos, que estava no Artsul, do Rio de Janeiro. 

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o centroavante chega credenciado com a marca de goleador. Na segunda divisão do Campeonato Carioca, Di María marcou oito gols e estava na vice-artilharia do torneio.

Raphael Di Maria
Atacante Di Maria – foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Curiosamente, o princípio da sua carreira ocorreu no Atlético de Ibirama, em Santa Catarina. No entanto, foi no futebol carioca que desenvolveu a sequência profissional. “Chego com o objetivo de ajudar os companheiros e atingir o objetivo depositado em mim. Quero balançar as redes e ajudar o time na Série D”, afirmou Di María.

Raphael Ramalho Santiago é ex-atacante do São Pedro, onde, foi destaque com muitos gols decisivos.

Raphael Di Maria São Pedro
Na foto podemos ver Raphael Di Maria com a camisa do São Pedro na vitória contra o Atlético Rio na Série C do Carioca 2014 – Foto Renato Cosme Fulgoni

Di María já passou pelos Clubes: Atlético de Ibirama (SC), São Pedro (RJ), Atlético Barra (RJ), Doze (ES), São Cristóvão (RJ) e Artsul (RJ).

Informações de Sidnei Batista – Assessor de Comunicação



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *