ESPORTE – Portinho e Baleense vencem na terceira noite do 33º Fest Verão

ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em mais uma noite de competições do 33º Fest Verão, a bola rolou para o beach soccer em São Pedro da Aldeia. Portinho, do Porto da Aldeia e Baleense, da Praia da Baleia, venceram seus jogos respectivamente por 10 a 2 e 2 a 1, saindo na frente na competição. Nas partidas preliminares, nas categorias sub13 e sub15, vitória do Vila Naval sobre o Barcelona por 7 a 6 e do Projeto Davi sobre o Bom Exemplo por 6 a 2. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes. O secretário das pastas, Edmilson Bittencourt e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos e primeira dama, Ester Chumbinho, marcaram presença na arena.

IMG_2787
Vila Naval – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_2798
Equipe do Bom Exemplo – Foto Renato Cosme Fulgoni

No primeiro jogo da noite, as surpresas do beach soccer. Após estar vencendo por 5 a 2 ao final do segundo período, o Barcelona viu o Vila Naval virar o placar ao final do jogo por 7 a 6. Primeiro período 1 a 1. Os gols do Vila Naval foram marcados por Pablo (3), Guilherme (2), Felipe (1) e Diogo contra (1). Pelo Barcelona descontaram Diogo (4), Thiago (1) e Thales contra (1).

Na segunda partida, o Projeto Davi não encontrou dificuldades para vencer a equipe do Bom Exemplo por 6 a 2. Primeiro período 2 a 1; segundo 3 a 1. Gols para o Projeto Davi: Watson (2), José Alexandre (2). Lucas (1) e Pedro (1). Para o Bom Exemplo, Ailton (1) e Guilherme (1)

IMG_2916

Com o início do beach soccer adulto e a chegada das torcidas organizadas, a arena do 33º Fest Verão esquentou. No primeiro jogo, a equipe do Portinho, em partida marcada por muitas faltas e paralisações (o jogo durou quase duas horas) não encontrou dificuldades para golear o Favela Sossego por 10 a 2. Primeiro período 5 a 0 e no segundo 7 a 2. Marcaram para o Portinho Kojak (2), Kelvin (2), Henrique (1), o goleiro Duda (1), Lucas (1), Daniel (1), Rambo (1) e Marcelo (1). Para o Favela Sossego marcaram Júlio César (1) e Patrick (1).

Ao contrário da partida anterior, o jogo entre Baleense e Central foi marcado por poucas faltas, poucas paralisações e poucos gols. O tricolor da Baleia venceu por 2 a 1, com parciais de 1 a 0, mesmo placar ao final do segundo período. Marcaram para o Baleense Leonardo (01) e Bernardo e para o Central o atleta Lucas (01).

Baleense e Central 1

Baleense e Central 2

Baleense e Central 3

Baleense e Central

IMG_2902

IMG_2791

IMG_2763

IMG_2761

IMG_2758

Fonte Ascom/PMSPA

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *