ESPORTE – PREFEITURA ALDEENSE REALIZA O PROJETO “ORLA EM MOVIMENTO”

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o projeto “Orla em Movimento”, na orla da Praia do Centro para alunos da rede municipal. Organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos, as inscrições para as atividades começam nesta quinta-feira (08) na sede da SEMED, das 8h30 às 16h. As atividades terão início no dia 19 de junho.

O projeto oferece atividades de beach soccer sub-11, sub-13 e sub-15, zumba para todas as idades, vôlei de praia de 10 a 18 anos, e circuito funcional a partir dos 18 anos.

 

Para se matricular no projeto, é necessário levar até a sede da Secretaria de Educação a cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade, é necessária ainda a cópia do RG do responsável, além dos documentos já citados. Após a matrícula dos alunos da rede municipal, as atividades também serão abertas ao público.

 

De acordo com o coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, São Pedro da Aldeia tem uma das orlas mais bonitas da Região dos Lagos. “Além de proporcionar atividade física para todos moradores de São Pedro da Aldeia em diversas modalidades, esse projeto tem como objetivo movimentar e estimular os praticantes. Tenho certeza que será um grande sucesso”, afirmou.

 

Confira os horários das modalidades:

 

Vôlei de Praia –  Segundas quartas e sextas-feiras: 18h às 21h;

Beach Soccer – Terças e Quintas-feiras: 18h às 20h;

Circuito Funcional – Terças e Quintas-feiras: 18h às 20h;

Zumba – Quartas-feiras: 19h às 20h30.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *