ESPORTE – São Pedro da Aldeia terá representante na 23º edição da Copa Light de Futebol de campo no Rio de Janeiro

CIDADES ESPORTE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A reportagem do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia conversou com o treinador do AC Aldeense Lucas Rodrigues. Equipe de São Pedro da Aldeia participará pela primeira vez da competição.

AC Aldeense 1

A Copa Light de Futebol de Campo, tradicional competição de base no Rio de Janeiro, chega em sua 23ª Edição em 2016 e o AC Aldeense, equipe de São Pedro da Aldeia, participará pela primeira vez da competição.

AC Aldeense
Treinador do AC Aldeense, Lucas Rodrigues

A reportagem do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia conversou com o treinador do AC Aldeense, Lucas Rodrigues:

 “O objetivo é que com muito trabalho e dedicação conseguiremos atingir a nossa expectativa que é de ser campeão e mostrar a força do futebol Aldeense no estado do Rio de Janeiro”, disse o treinador.

Na parte defensiva, o treinador destacou os goleiros Lucas Vilas Bôas e Pedro Aud.

“A expectativa é que eles venha manter a tranquilidade e continuar fazendo o que eles fazem de melhor. É difícil sabermos como vai ser na competição, mais acreditamos que a postura deles serão a melhor possível e com a ajuda do treinador de goleiro Felipe Bento, saberá trabalhar na medida e deixar eles totalmente lapidados para a competição.

AC Aldeense 2

Lucas Rodrigues destacou, ainda, a importância do Capitão do Aldeense.

“O nosso capitão é o Matheus Alves que está desde 2014 nesse projeto. É uns dos atletas que mais confio nesse grupo maravilhoso ao qual acredito demais no título.

AC Aldeense 3

Haverá um conselho no Rio com os participantes da competição para definir os grupos e os eventuais adversários da equipe Aldeense.

Segundo Lucas Rodrigues, expectativa é de atingir o entrosamento ideal e fazer uma ótima competição. Pois é a 23° edição e é uma competição ao qual é um seleiro de formação de atletas e a nossa principal preocupação é de formar e ajudar esse atletas a serem campeões. Sabemos que só vamos alcançar esse objetivo se chamarmos a atenção das pessoas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *