ESPORTE – Seleção de São Pedro da Aldeia vence amistoso e segue firme na preparação para a Final do Campeonato Regional Sub 17 da FFERJ

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Seleção de São Pedro da Aldeia participou de um jogo amistoso contra a equipe formada pelos Amigos do Toninho Lobo, na tarde desta terça-feira (20). O jogo teve como objetivo a preparação da equipe para a segunda partida da Final do Campeonato Regional Sub-17, organizado pela FFERJ. Na primeira partida da Final, São Pedro da Aldeia venceu Rio das Ostras por 1 X 0, jogando fora de casa. Leia Aqui!

IMG_5631
Treino da Seleção sub-17 – Foto Renato Cosme Fulgoni

IMG_5635

No treino desta terça, São Pedro da Aldeia venceu por 2 X 1, com dois gols de Ezequias, sendo o primeiro, uma pintura da equipe, numa linda jogada em conjunto. 

Segundo Fausto Vaz, coordenador da Seleção, a equipe entra com a vantagem do empate, porém os jogadores querem muito a vitória, pois estamos jogando diante de nossa torcida. 

Abaixo assista o primeiro gol do treino desta terça-feira:

A equipe gravou um vídeo com o convite para os torcedores comparecerem a grande final, que será no sábado (24), às 13h, no Estádio Waldemar Tadio, São Pedro da Aldeia. Assista abaixo:

IMG_5649

IMG_5644

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *