ESPORTE – Seleção de São Pedro Sub 17 treina e segue na preparação do Campeonato Regional Sub-17 realizado pela FFERJ

CIDADES ESPORTE PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Como já vimos na reportagem do dia 1 de junho, São Pedro da Aldeia está confirmado no Campeonato Regional Sub-17 realizado pela FFERJ – Federação de Futebol do Rio de Janeiro. A equipe de futebol de campo do São Pedro da Aldeia estreia no dia 11 de junho contra Arraial do Cabo no Estádio Barcelão, Arraial do Cabo e no dia 25 de junho será realizado o jogo de volta no Estádio Waldemar Tadio em São Pedro da Aldeia. Os dois jogos serão às 15h. Veja a tabela dos jogos AQUI!

Nesta sexta-feira foi realizado o primeiro treino da Seleção de São Pedro Sub 17. Foram 23 atletas de 15 a 17 anos que irão representar nossa cidade no regional de seleções organizado pela FFERJ.

De acordo com Carlos Werneck Fulgoni, da comissão técnica, o treino foi muito bom, e apesar do tempo curto para a preparação, os atletas de São Pedro da Aldeia estão bem preparado para correr em busca do título da competição.

Seleção de São Pedro

Rodrigo Berenger, integrante da comissão técnica da seleção, passou para nossa reportagem a Programação da Seleção de São Pedro Sub 17 da semana:
Segunda-feira – Treino Colégio Almirante Barroso 15h
Terça-feira – Treino Colégio Almirante Barroso 15h
Quarta-feira – Treino Associação no porto 15h
Quinta-feira – Folga
Sexta-feira – Treino Almirante Barroso 15h
Sábado – Jogo São Pedro x Arraial do Cabo 15h ( Local: Barcelao Arraial do Cabo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *