ESPORTE – Última rodada do turno do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha acontece neste domingo (16)

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Dando continuidade ao Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha, a quinta rodada da competição acontece neste domingo (16), às 9h30. Primavera e Municipal se enfrentam em Casimiro de Abreu, enquanto Ipiranga e Iguaba jogam em Maricá pela última partida do turno. O torneio é promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Assessoria Especial de Esporte e Lazer. O primeiro jogo do returno, e sexta rodada do campeonato intermunicipal, está previsto para acontecer em 30 de julho.

As partidas ocorrem quinzenalmente. Participam do Campeonato Intermunicipal as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia; Iguaba, de Iguaba Grande; Ipiranga, de Maricá; Municipal, de Nilópolis, e Primavera, de Casimiro de Abreu. As finais estão previstas para os dias 08 e 22 de outubro. Ao final da competição, serão premiados o campeão, vice-campeão e artilheiro.

A malha é uma modalidade esportiva praticada, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos. É um jogo de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino.


Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Jefferson Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *