ESPORTE – VILA NAVAL E FOLHINHAS SÃO OS PRIMEIROS CAMPEÕES DAS CATEGORIAS DE BASE DO BEACH SOCCER

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As primeiras decisões das categorias de base do beach soccer em São Pedro da Aldeia tiveram como campeões as equipes do Vila Naval, na sub11 e Folhinhas, na sub17, em equilibradas partidas, decididas apenas no final dos últimos períodos, com o placar de 5 a 4 no primeiro jogo a 5 a 3 no segundo. O evento foi uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Assessoria Especial de Esporte e Lazer.

Folhinhas sub17 – Foto Renato Cosme Fulgoni

Na final do sub11, entre Vila Naval e Projeto David, o empate persistiu até os últimos minutos. Primeiro período, 3 a 2, para o Projeto David; segundo empate em 3 a 3 e ao final 5 a 4 para a Vila Naval. Gols de Cauã (2) José Victor (1), Pedro (1) e Gustavo para a Vila Naval e Caíque (3) e Caio (1) para o Projeto David. Caíque foi o artilheiro da competição e o troféu defesa menos vazada ficou também como a Vila Naval.

Foto Renato Cosme Fulgoni

A decisão do sub17 entre Folhinhas e Vila Naval também foi marcada pelo equilíbrio e o desempate só aconteceu nos minutos finais. Primeiro período 0 a 0; segundo, 1 a 1 e somente nos minutos finais, 5 a 3 para o Folhinhas, em virada espetacular. Marcaram para o Vila Naval Fábio (2) e João (1) e para o Folhinhas Danilo (3), Humberto (1) e Gustavo (1). Fábio, do Vila Naval foi o artilheiro da competição e sua equipe também recebeu o troféu de defesa menos vazada.

Foto Renato Cosme Fulgoni
Foto Renato Cosme Fulgoni

As decisões das categorias de base do beach soccer aldeense continuam no sábado (01), às 19h30, quando a equipe do Folhinhas enfrenta o Vila Naval na categoria sub 13. Em seguida, às 20h30, Vila Naval e Barcelona decidem a categoria sub15.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *