EVENTO – 2º Beer Fest começa nesta quinta-feira (18) em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O feriado promete ser animado para os amantes de cerveja artesanal e gastronomia em São Pedro da Aldeia. Após o sucesso da primeira edição, o Beer Fest volta a agitar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro. Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, o evento começa nesta quinta-feira (18), a partir das 18h, e segue até a segunda-feira (22). Com entrada franca, o festival vai contar com muita música ao vivo e expositores de cidades da Região dos Lagos, além do Rio de Janeiro e Teresópolis. O estado de Minas Gerais também será representado no evento.

“A primeira edição do Beer Fest foi um sucesso, com grande aprovação dos aldeenses e visitantes. Dessa vez, o festival vai movimentar a cidade durante cinco dias, com mais uma programação diversificada, muita gastronomia, bebidas diferenciadas e shows”, comentou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Ao todo, serão cinco trucks de cervejarias, que vão oferecer rótulos variados de cervejas artesanais, e cinco trucks de gastronomia, com cardápios compostos por hambúrgueres artesanais, crepe, petiscos, pasteis e salgados. No espaço, haverá novamente uma food bike para doces.

O organizador do Beer Fest, Roger Vilela, falou sobra a segunda edição do evento. “Nós decidimos fazer novamente, porque todo mundo elogiou a iniciativa, tanto da organização, quanto da Prefeitura, e pediu para voltar o mais rápido possível. São Pedro da Aldeia tem um público que consome e gosta de cervejas diferenciadas. Nós também teremos uma área kids, para as crianças se divertirem com fusquinhas”, destacou.

O primeiro dia de Beer Fest vai contar com a apresentação do cantor Max Araújo. Na sexta-feira (19), será a vez de Débora Fonseca. A banda Monkeys Fuzz promete animar o público no sábado (20), enquanto o show de domingo (21) será comandado por Saulo Rosa e banda. Encerrando a programação musical, a festa fica por conta de Rogério e Ataide na segunda-feira (22).

FONTE – ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Jefferson Viana




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *