EVENTO – Desfile Cantata e abertura de Casa de Papai Noel no Natal de São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia entra no clima natalino neste sábado (10), a partir das 18h com a abertura do “Natal de Luz”. A festa começa com desfile pelas ruas do Centro, chega à Casa dos Azulejos para a Cantata de Natal e culmina na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, para a abertura solene da Casa de Papai Noel. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

casa-de-papai-noel

O desfile, programado para 18h, sai da Casa dos Azulejos, com crianças do Ned Vida, Sementes do Amanhã, Jardim Escola Arca de Noé e Centro Educacional Missão de São Pedro, além do Papai Noel em carro aberto. Após desfilar pelas principais ruas do Centro, todos retornam à Casa dos Azulejos, para a Cantata de Natal; com o Coral Leitura das Vozes, dos alunos da Sementes do Amanhã.

Encerrada a Cantata, todas as atenções se voltarão para a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, onde novas canções serão entoadas para a abertura da Casa de Papai Noel, que funcionará até o dia 6 de janeiro.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *