EVENTO – Exposição do Mangalarga Marchador movimenta Polo Rural em São Pedro da Aldeia

EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Polo Rural de São Pedro da Aldeia, localizado no bairro da Cruz, está recebendo a terceira Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento, que tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda começou nesta quinta-feira (03) e vai até sábado (05), das 9h às 20h.

De acordo com o secretário das pastas, Dimas Tadeu, mais de cem expositores inscreveram seus animais, que estão instalados em suas baias aguardando a hora das apresentações.

“Essa é a terceira exposição que estamos realizando, a primeira fora da Festa do Peão Boiadeiro e temos mais de cem cavalos de  diversas regiões do Rio de Janeiro, mostrando mais uma vez a vocação do nosso Polo Rural” afirmou.

Segundo o organizador do evento, Rodrigo Pinto, haverá competição de potro e potra jovens e cavalo e égua adultos em diversas categorias.

“São Pedro da Aldeia está se mostrando um excelente local para essas exposições e mesmo agora, fora da Festa do Peão, tivemos uma grande procura” disse.

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador 1

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador 2

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador 3

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador 4

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *